Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Queda de neve é novidade no Snowland

Snowland, em Gramado, RS

Snowland, em Gramado, RS


O primeiro parque de neve indoor das Américas, Snowland, apresenta mais uma novidade aos seus visitantes.
 
O efeito acontecerá dentro de um amplo teatro que está sendo construído ao lado do castelo de gelo. No local, será apresentado o show lúdico “Flokus, em busca da neve”, com bonecos, imagens projetadas e músicas. “Todos os efeitos especiais estão sendo preparados para transportar as pessoas para uma atmosfera de magia e encantamento”, destacou o diretor executivo do Snowland, Christian Dunnwald.
 
Dunnwald revelou, ainda, que a atração está sendo preparada por profissionais com vivência em parques de entretenimento de vários lugares do mundo especialmente para o Parque. “Queremos criar uma experiência inesquecível aos visitantes”, afirmou.
 
Dentro do teatro haverá também um cinema em 3D, onde serão transmitidos filmes que contarão a história da origem da neve.
 
O show com queda de neve está programado para começar na segunda quinzena de novembro, e está alinhado com o conceito do Snowland, que é de criar uma relação entre pessoas de todas as faixas etárias e o ambiente nevado, com ambientes lúdicos e infraestrutura completa, oferecendo tudo o que é divertido de se fazer na neve.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters