Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Kennedy Space Center bate recorde de brasileiros

Na home Víctor Manjarres, da TM Latin America, e o astronauta Marcos Pontes. Aqui  os dois com reprsentantes das operadoras parceiras RCA, Tam Viagens e MMT Gapnet

Na home Víctor Manjarres, da TM Latin America, e o astronauta Marcos Pontes. Aqui os dois com reprsentantes das operadoras parceiras RCA, Tam Viagens e MMT Gapnet


Space Coast está localizada a aproximadamente uma hora de Orlando, o destino preferido dos brasileiros nos Estados Unidos. A região abriga um dos atrativos mais emblemáticos da região, o Kennedy Space Center – complexo turístico baseado nas missões, equipamentos e experiências espaciais da Nasa e dos Estados Unidos. No ano passado, o empreendimento recebeu 55 mil brasileiros, número que já foi ultrapassado neste mês de outubro. A previsão é chegar a 70 mil até o final deste ano, um incremento de 27%. Para 2015, a expectativa é de 90 mil.

Para apresentar os atrativos da região aos agentes de viagens, a TM Latin America – que representa o Kennedy Space Center na América Latina – reuniu as principais operadoras parceiras e agentes de viagens de São Paulo para um café da manhã em São Paulo com o astronauta Marcos Pontes. O primeiro brasileiro a ir para o espaço é, inclusive, parte das atrações do complexo, que oferece um programa chamado “almoce com um astronauta”.

“Quem vai a Flórida encontra nos parques de Orlando o mundo da imaginação, com todos aqueles personagens e histórias. Já no Kennedy Space Center é tudo real. Todos aqueles equipamentos e fatos realmente aconteceram”, disse Pontes aos agentes de viagens.

Víctor Manjarres, presidente da TM Latin America, lembrou que embora a visitação de brasileiros tenha aumentando, a grande maioria dos ingressos ainda é comprado no local. Por isso, ele ressaltou que esta é uma grande oportunidade para os agentes de viagens ampliarem a receita. Além disso, os profissionais que quiserem conhecer o complexo têm cortesia de ingressos.

“Nesses dois anos em que estamos presentes no Brasil, estamos abastecendo os agentes de viagens com informações, além de realizando treinamentos em conjunto com as operadoras parceiras”, afirmou. Segundo Manjarres, MMT Gapnet, RCA e Tam Viagens são as principais operadoras parceiras no país. “Trabalhamos também com as maiores do país, como CVC, Nascimento, Monark, Trade Tours e outras. A intenção é ampliar o número de parcerias”, complementou.

Receba nossas newsletters