Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld e Busch Gardens ajudam projeto brasileiro no Pantanal

Cinquenta e sete projetos que visam preservar a vida selvagem ao redor do mundo receberam doações do Fundo de Conservação do SeaWorld e Busch Gardens neste ano. Mais de US$ 1 milhão foram distribuídos, valor recorde de doação anual desde que o fundo foi criado em 2003. Ao todo, já foram doados cerca de $ 11 milhões para projetos em todo o planeta.

A maioria dos beneficiários deste ano, e de todos os outros anos também, é de projetos ou organizações que possuem um cronograma definido e objetivos e metas de longo prazo. Porém, ocasionalmente, o fundo recebe pedidos de doações para órgãos que estejam passando por alguma crise ou enfrentando algum desafio pontual. Neste ano, um projeto brasileiro ganhou um suporte importante do fundo.

É o projeto desenvolvido no Pantanal brasileiro, que realiza estudos sobre os tatus gigantes da região. Entre os resultados dessa iniciativa está a documentação do papel dos tatus gigantes no ecossistema, detalhes da sua alimentação e análise da reprodução. O estudo foi estendido também a outras espécies de tatus. Além disso, é desenvolvido uma atividade para atrair visitantes para o local e conscientizá-lo da importância dessas espécies.

Receba nossas newsletters