Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Grace Hotels anuncia inauguração do Grace Panama

O Grace Hotels anunciou ontem (21/10) a inauguração oficial do seu hotel na Cidade do Panamá, Grace Panama. Ocupando o andar térreo e seis andares superiores da nova “Twist Tower” no Obarrio District, o Grace Panama é um hotel boutique urbano contemporâneo que promete uma nova adição ao cenário hoteleiro da cidade.

60 quartos e suítes estão distribuídos do 13o ao 17o andar, com vistas deslumbrantes sobre o horizonte dramático da cidade através de janelas que vão do piso ao teto, mas que também podem ser apreciadas da piscina olímpica do hotel situada no décimo segundo andar. Como todos os hotéis Grace, cada quarto incorpora acessórios contemporâneos da mais alta qualidade, que transmitem elegância e simplicidade.

O hotel, que espera atrair viajantes exigentes a negócios e lazer, oferece duas opções de refeições distintas. O “54 East” é uma brasserie moderna e elegante que serve cozinha mediterrânica criada usando os ingredientes locais. Ele está pronto para se tornar um restaurante de destino vibrante para os residentes do hotel, visitantes e moradores da cidade, como também para quem deseja um ambiente contemporâneo, com classe mundial de alimentos do chef executivo Pedro Masoliver. O bar conjugado oferece uma vasta seleção de coquetéis habilmente preparados e cervejas internacionais em um ambiente descontraído. Enquanto o “Meet@12” é um café gourmet e delicatessen com vistas gloriosas de onde se localiza no décimo segundo andar, proporcionando um menu light de saladas e lanches para levar ou para saborear no amplo terraço ao lado da piscina do hotel.

Marco Novella, diretor de operações do Grace Hotels, disse: “Estamos orgulhosos de abrir as portas do nosso sétimo hotel Grace nesta cidade próspera, dinâmica e cheia de promessas e estamos ansiosos para apresentar a filosofia do Grace a um novo público.”
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters