Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Best Western Patong Beach é inaugurado em Phuket, Tailândia

Best Western Patong Beach

Best Western Patong Beach


Localizado próximo ao coração da principal área turística de Phuket, menos de 1k da Patong Beach, com suas famosas areias brancas, do Jungceylon Shopping e de uma multidão de bares, restaurantes e lugares de entretenimento, este novo hotel oferece uma gama de instalações modernas que tornam a paisagem tropical ainda mais bonita.
 
Uma piscina infinita ao ar livre com vista para as águas azuis do Andaman Sea, enquanto o leve e espaçoso Mana Restaurant serve gastronomia local e internacional, com assentos cobertos e ao ar livre. Hóspedes podem também relaxar e aproveitar um coquetel ao pôr do sol no bar da piscina.

Os 224 quartos e suítes do hotel são totalmente equipados com TV’s LCD 32″, camas confortáveis, frigobar e  máquinas de café e chá. E assim como em todos os hotéis Best Western no mundo, o Wi-fi é gratuito por todo o espaço. Outra cortesia aos hóspedes incluem uma academia totalmente equipada e um centro de negócios.

O hotel foi inaugurado oficialmente em uma cerimônia apresentada por Glenn de Souza, Vice-presidente de Operações Internacionais da Ásia e Oriente Médio do Best Western Internacional e Maetapong Upatising, Diretor Geral do Best Western Patong Beach.

“Phuket é o destino turístico mais popular da Tailândia, com mais de 10 milhões de turistas de toda parte do mundo visitando a ilha todos os anos, gerando bilhões de baht na indústria do turismo,” disse o Sr. Maetapong. “O hotel Best Western Patong Beach vai definitivamente atender as necessidades dos turistas que procuram conveniência e ótimo serviço por um preço razoável. O hotel já recebeu diversos visitantes desde sua inauguração.”

Sr. de Souza comentou que a inauguração da Best Western Patong Beach representa apenas parte da estratégia de expansão da rede de hotéis. “O Patong Beach é o 12º hotel da rede na Tailândia e o terceiro em Phuket. Há ainda outros dois projetos em construção em Bangkok e Hua Hin, e ficarão prontos em 2016. Com essa expansão, nosso objetivo é apoiar o crescimento do turismo na Tailândia,” disse.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters