Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotéis Blue Tree aderem Outubro Rosa com decoração e palestras

Rede incorpora iluminação rosa em apoio à causa

Rede incorpora iluminação rosa em apoio à causa


Em apoio ao Outubro Rosa, os hotéis Blue Tree organizaram ações em prol da luta contra a doença. No Blue Tree Premium Morumbi, Paulista e Verbo Divino, as fachadas dos empreendimentos estão iluminadas na cor rosa. Os hotéis também possuem decoração no mesmo tom. Outras ações também estão sendo realizadas, como, por exemplo, flores na tonalidade rosa na recepção, display na recepção com mensagens sobre prevenção ao câncer de mama e chocolates na cor rosa em todos os apartamentos. Além disso, as unidades divulgaram informativos sobre a campanha aos colaboradores e distribuíram mensagens. Os colaboradores também utilizarão bottons com o símbolo da luta contra a doença.
 
No Blue Tree Premium Faria Lima e Blue Tree Towers Anália Franco, além de flores e iluminação especiais, as unidades distribuirão aos hóspedes mensagens com informações sobre câncer de mama. Também haverá palestra de conscientização aos colaboradores, distribuição de balões na cor rosa com mensagens de prevenção em todos os departamentos e cartazes sobre o assunto em áreas de grande circulação dos hotéis.
 
Já no Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre, um café da manhã com itens cor de rosa, homenagea as mulheres na ocasião. As colaboradoras também estão utilizando uma fita cor de rosa para simbolizar a campanha. O hotel hospedou um grupo de mulheres do 5º ENAP (Encontro Nacional das Amigas do Peito), movimento que luta pela conscientização da doença, e no decorrer do mês serão realizadas palestras sobre o tema, com dicas de prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer de mama.
 
No primeiro dia do mês, o Blue Tree Park Búzios, um dos maiores e mais completos resorts do Rio de Janeiro, promoveu a “Quarta-feira Rosa”, no qual todos os colaboradores usaram uma fita e uma peça de roupa cor de rosa. Houve, também, uma palestra com os representantes dos Amigos da Mama, instituição de Cabo Frio (RJ). Por sua vez, o Blue Tree Towers Macaé implementou um elevator card com conteúdo sobre o Outubro Rosa, mudou a iluminação externa e distribuiu fitas cor de rosa para os colaboradores utilizarem.
 
Por fim, o Blue Tree Towers Santo André, além de divulgar informativos e promover ações relacionadas a campanha, será um dos patrocinadores da Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama, organizada pelo Grupo Viva Melhor.

Receba nossas newsletters