Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Embratur promove workshop em Milão no próximo dia 28

A Embratur apresentará o destino Brasil para representantes de 100 agências de viagens italianas em workshop, no próximo dia 28 de outubro, em Milão. O evento será promovido em parceria com o grupo turístico Touring Club Itália (TCI), que conta com mais de 300 mil clientes italianos cadastrados.

“Pela primeira vez, o grupo, junto com a operadora italiana Naar, propôs o evento. Essa será uma excelente oportunidade de apresentação dos destinos brasileiros para os clientes do grupo, em um evento exclusivo do Brasil”, disse o coordenador-geral de Mercados Europeus do Instituto, Bruno Reis.

Durante a realização do workshop, a TCI irá fornecer catálogo e publicação do Brasil, além de adesivar uma vitrine com destinos brasileiros. “O objetivo é incentivar e apoiar à comercialização, aumentando o fluxo de passageiros italianos para o Brasil”, comentou Bruno Reis. 

 A Itália é um dos mercados importantes para o turismo receptivo brasileiro. O país ocupa o sétimo lugar na classificação de emissores de turistas ao Brasil, com 233.243 visitantes em 2013, conforme o Anuário Estatístico do Ministério do Turismo.

Receba nossas newsletters