Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Club Latam lança campanha de incentivo para agências de viagens

A Tam lançou uma campanha de incentivo para as agências de viagens cadastradas no Club Latam. A campanha, denominada Club Elite, terá vigência de outubro a 31 de dezembro deste ano e as agências vencedoras serão anunciadas em fevereiro de 2015.

Os critérios de avaliação considerarão o desempenho das vendas durante o período da campanha em dois rankings: nacional e regional. Os proprietários das cinco melhores agências do ranking nacional serão premiados com uma viagem para a França com acompanhante, incluindo uma visita à fabrica da Airbus, onde poderão conhecer a linha de montagem dos novos A350 que a companhia receberá em 2015.

Para o ranking regional, os cinco melhores colocados ganharão uma viagem exclusiva à América do Sul, também com acompanhante. As agências vencedoras ainda receberão cursos de idiomas online (inglês ou espanhol) com duração de seis meses, para serem concedidos aos seus melhores colaboradores.

“O Club Latam tem o compromisso de desenvolver em conjunto com as maiores agências do país o segmento aéreo brasileiro, por meio de capacitação do mercado, geração de demanda e experiências exclusivas”, comentou Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da Tam.

O regulamento pode ser conferido pelo site www.clublatam.com.br.

Receba nossas newsletters