Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

AmaWaterways anuncia nova temporada e catálogo em português

Amacello, em roteiro clássico pelo Danubio

Amacello, em roteiro clássico pelo Danubio


Para apresentar ao mercado os novos cruzeiros da AmaWaterways para a temporada 2015 a Firstar reuniu operadores  e agentes de viagens em São Paulo quando também foi entregue, em primeira mão, o novo catálogo da AmaWaterways em português. Principal mercado da América Latina, o Brasil é o único país a ter este catálogo em idioma nacional, informou Estela Farina, diretora da Firstar, que estava acompanhada de Maria Helena Hernandez, diretora da AmaWaterways para a América Latina, vinda ao Brasil especialmente para este evento.

Além da nova brochura a Firstar mostrou também novos navios e destinos da AmaWaterways entre os quais Myanmar, que começa a operar em novembro deste ano com o novo navio AmaPura. Estela Farina também destacou o estilo de navegar da companhia que tem frota sempre nova, privilegia a experiência cultural da viagem com conforto cinco estrelas, enfatizando o crescimento deste tipo de viagem entre os brasileiros, especialmente nos roteiros clássicos  nos rios Danubio e Reno, visitando o coração da Europa.

Na ocasião, Estela Farina convidou agentes de viagens  a conhecer o produto anunciando uma tarifa-agente atraente que permite ao profissional realizar viagem de 7 noites por US$ 630. Mais informações pelos telefones (11) 3253 7203 e (21) 3553 7646 ou pelo e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters