Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lan Peru implementa acordo de codeshare com a Korean Air

A Lan Peru e a Korean Air iniciam a partir de hoje (23/10) um acordo de codeshare para a rota Lima – Los Angeles – Seul, que contribuirá para consolidar Lima como um dos principais hubs da região e facilitará o maior fluxo de passageiros entre ambos os países e o continente.

Após receberem as aprovações regulatórias necessárias para implementar o acordo, a Lan Peru e a Korean Air poderão operar juntas a rota Lima – Los Angeles – Seul. Desta forma, os passageiros da LAN Peru terão acesso a voos de conexão para a capital coreana através da Korean Air. Da mesma forma, os passageiros da Korean Air que partirem de Seul terão acesso a voos de conexão da LAN Peru em Los Angeles (EUA) com destino a Lima.

“Estamos muito contentes em implementar este acordo que nos permite continuar ampliando a rede de conectividade da companhia, oferecendo um acesso mais direto aos nossos passageiros para destinos na Ásia via Seul, além de aumentar o fluxo de passageiros de, para e dentro do Peru. Este país tem, sem dúvida, um crescente desenvolvimento econômico e uma localização geográfica privilegiada, que faz com que Lima seja um dos hubs mais importantes do Grupo LATAM Airlines e da região”, afirmou Félix Antelo, CEO da Lan Peru.

A medida não significa apenas que as companhias poderão vender passagens para os voos uma da outra, mas também representa maior comodidade na experiência de viagem, pois permite que o cliente compre uma única passagem e faça check-in apenas uma vez para toda a rota.

I

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters