O Travelport lançou uma nova versão do Smartpoint, tecnologia que facilita os serviços das agências. A novidade é o Rich Content and Branding, software de venda de produtos e serviços com diversas funcionalidades, que tornam a reserva de viagem mais fácil e rentável para as agências.
Essa tecnologia possibilita aos agentes venderem uma quantidade maior de conteúdo de aéreo, hotelaria e aluguel de veículos com tempo reduzido de treinamento. Com isso, é possível aumentar a produtividade nas vendas e melhorar os serviços prestados aos clientes.
A nova versão, que será apresentada nas agências de todo o mundo nas próximas semanas, possibilita um acesso exclusivo às imagens e informações mais detalhadas sobre os produtos das companhias áreas participantes.
Além disso, permite a comparação e combinação de produtos e serviços de maneira efetiva, assim, o agente entende melhor o que a companhia aérea está oferecendo. A Travelport possui mais de 70 companhias aéreas que já contrataram a solução Rich Content and Branding.
Nathalia Marques