Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Travelport lança última versão do Smartpoint

Tecnologia possibilidade aumentar a produtividade

Tecnologia possibilidade aumentar a produtividade


O Travelport lançou uma nova versão do Smartpoint, tecnologia que facilita os serviços das agências. A novidade é o Rich Content and Branding, software de venda de produtos e serviços com diversas funcionalidades, que tornam a reserva de viagem mais fácil e rentável para as agências.

Essa tecnologia possibilita aos agentes venderem uma quantidade maior de conteúdo de aéreo, hotelaria e aluguel de veículos com tempo reduzido de treinamento. Com isso, é possível aumentar a produtividade nas vendas e melhorar os serviços prestados aos clientes.

A nova versão, que será apresentada nas agências de todo o mundo nas próximas semanas, possibilita um acesso exclusivo às imagens e informações mais detalhadas sobre os produtos das companhias áreas participantes.

Além disso, permite a comparação e combinação de produtos e serviços de maneira efetiva, assim, o agente entende melhor o que a companhia aérea está oferecendo. A Travelport possui mais de 70 companhias aéreas que já contrataram a solução Rich Content and Branding.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters