Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Show de Paul McCartney no RJ promete movimentar hotelaria

Paul McCartney se apresenta no próximo dia 12, em apresentação única no palco do HSBC Arena

Paul McCartney se apresenta no próximo dia 12, em apresentação única no palco do HSBC Arena

A realização de shows com músicos de renome, como Paul McCartney, deve movimentar a primeira quinzena do setor hoteleiro. O astro se apresenta no próximo dia 12 em apresentação única no palco do HSBC Arena, como parte de sua turnê no Brasil. O ex-beatle traz sua Out There! Tour, que já rodou cerca de 40 cidades no mundo inteiro com músicas de todas as fases da de sua carreira.

Em cerca de três horas de espetáculo, o ídolo pop  executa 40 músicas – incluindo alguns dos maiores sucessos que marcaram época nos últimos 50 anos. Além de clássicos dos Beatles, Wings e de sua carreira solo, Paul também traz seus novos singles “New”, “Queenie Eye” e “Save Us”, do seu último álbum de estúdio, New, lançado no ano passado.

Aos 72 anos, o ídolo costuma atrair fãs de todas as idades e seus shows são conhecidos pela plateia composta por várias gerações. Paul se apresenta com mesma banda dos últimos 10 anos e não dispensa modernos recursos técnicos. A apresentação na HSBC Arena terá telões de última geração e shows de luzes. Depois do ex-Beatle, será a vez os rapazes do grupo de rock Arctic Monkeys, que farão seu primeiro show completo no País, no próximo dia 15. O grupo já esteve no Brasil apenas para apresentações em festivais. O Arctic Monkeys ganhou projeção internacional ao tocar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Receba nossas newsletters