Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tropic Air assina acordo com Sabre e expande parceria com agências

A Sabre assinou um acordo de distribuição GDS de longo prazo com a Tropic Air. A companhia também adotará padrões de conectividade e funcionalidades para a emissão de e-tickets criados pelo Sabre.

Steven Schulte, CEO da Tropic Air, afirmou que “o canal de agentes de viagens vai ajudar em nossos planos de comercialização, e também colocará em destaque nossa companhia aérea em um dos mercados digitais mais competitivos para o transporte aéreo. Optamos pelo Sabre com o objetivo de disponibilizar nossos serviços para a maior comunidade de negócios de viagens no mundo, e reforçar a parceria com agências para oferecer um melhor serviço e criar oportunidades com nossa rede de voos regionais”.

Walt Baez, diretor regional do Sabre no Caribe e na América Central, disse: “Temos o prazer de receber a Tropic Air como nova linha aérea no Sabre, já que continuamente atendemos as necessidades e objetivos das companhias aéreas e agências em nossa região. Estamos focados em contribuir para que o transporte aéreo tenha conexões convenientes em toda a América Central, e para que cada reserva seja uma experiência simples para milhões de viajantes”.

Receba nossas newsletters