Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Governo do RN discute turismo regional

Reunião de representantes do Pólo Serrano do RN

Reunião de representantes do Pólo Serrano do RN


A secretária estadual de turismo, Gina Robinson, presidiu uma reunião com representantes do Pólo Serrano do Rio Grande do Norte, ocorrida na manhã da última quinta-feira (23/10), em Pau dos Ferros. O encontro contou com a presença dos prefeitos Fabrício Torquato, de Pau dos Ferros, e Euclides Pereira, de Portalegre, além de representantes da Caixa Econômica Federal, UERN, Banco do Nordeste, SEBRAE/RN e Câmara dos Dirigentes Logistas.

Como destaque da pauta de apresentações esteve o RN Sustentável, notadamente a elaboração do O Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (PDITS) do Polo Serrano, em fase de contratação, e também a explanação sobre o projeto de sinalização turística para a região, também dentro do Programa RN Sustentável.

Além do retorno da Secretaria de Estado do Turismo à região serrana, prefeitos e autoridades dos municípios solicitaram a regularidade dos encontros e também se mostraram agradecidos pelo material promocional do turismo da região, produzido e distribuído em eventos importantes do calendário turístico nacional, a exemplo da Abav, Ruraltur e o Festival de Turismo de João Pessoa.

Na oportunidade também foram escolhidos representantes para a vaga do Pólo Serrano no Conselho Estadual de Turismo do RN (ConeturRN), biênio 2015-2016. Como titular foi votado o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, tendo como suplente a representação da UERN.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters