Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Restaurante do Paradisus Playa Del Carmen recebe Cinco Diamantes

Martin Berasategui

Martin Berasategui


O restaurante Passion by Martín Berasategui do resort Paradisus Playa Del Carmen, no México, recebeu pela primeira vez a designação Cinco Diamantes da autoridade de turismo AAA. “Sempre trabalhamos para atingir os mais altos níveis de excelência e ficamos tremendamente felizes e satisfeitos quando nossos esforços são reconhecidos, especialmente por uma organização de tanto prestígio como essa”, disse o chef Martín Berasategui.

A AAA é a única entidade que fornece classificação baseada em avaliações no local por inspetores profissionais nos Estados Unidos, Canadá, México e Caribe. Para a autoridade, os restaurantes considerados Cinco Diamantes fornecem uma experiência culinária altamente personalizada e frequentemente única.

“Esse prêmio é reflexo da nossa dedicação à hospitalidade excepcional, em fornecer ambiente e serviços incomparáveis para cada hóspede. A classificação Cinco Diamantes reconhece o trabalho árduo e a dedicação da nossa administração e do pessoal”, disse Daniel Lozano, diretor geral do Paradisus Playa Del Carmen.

Receba nossas newsletters