Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Peru mobiliza quase 300 profissionais com roadshow em 4 estados

Equipe Promperu

Equipe Promperu


O destino Peru foi destaque em quatro capitais brasileiras por meio do roadshow organizado pela Comissão de Promoção do Peru para Exportação e Turismo (Promperu) e o Escritório Comercial do Peru no Brasil.

A ação, realizada de 13 a 17 de outubro em Porto Alegre, Salvador, Recife e Fortaleza, mobilizou quase 300 profissionais do mercado turístico, além de representantes de secretarias municipais e estaduais de turismo e presidentes regionais da Abav.

Durante os encontros, foram evidenciadas as principais características do Peru, como clima, geografia e os atributos das diversas atrações turísticas. Os participantes também tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os roteiros que agradam vários perfis de turistas.

Em novembro, a Promperu e o Escritório Comercial do Peru no Brasil continuam com ações para a divulgação do destino. De 06 a 09 participam do Festival do Turismo de Gramado, considerado um dos mais importantes eventos de negócios do setor. Depois, de 18 a 30, promovem a 2ª edição da Peru Week.

Em parceria com 60 empresas, entre operadoras de turismo, companhias aéreas e restaurantes, serão oferecidas promoções relativas ao destino e à gastronomia peruana. A ação acontece simultaneamente em 11 cidades: São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Maceió, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Fortaleza e Salvador.

Receba nossas newsletters