Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Presidente da FIT lança campanha sobre importância dos agentes

Campanha

Campanha “Viajar Tranquilo” destaca importância dos agentes de viagens


Durante a abertura da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT) 2014 – que começou hoje (25/10) e vai até terça-feira (28/10), no La Rural, em Buenos Aires – Fabricio Di Giambattista, presidente da FIT e da Federação Argentina de Associações de Empresas de Viagem e Turismo (Faevyt), destacou a importância do setor para o país e as novidades do evento previstas para esse ano. “A FIT tem como principal objetivo mostrar o crescimento do turismo e oferecer oportunidades de negócios”, afirmou o presidente. Segundo Di Giambattista, essa edição conta com a presença de mais de 1.600 expositores em 39.050m² e mais de 30 países.
 
Entre as novidades apontadas pelo presidente estão o novo formato da Rodada de Negócios Internacional,  e da a área de Aventura, que ganhou um espaço maior e dedicado aos agentes de viagens. Di Giambattista ainda apresentou a nova campanha promocional “Viajar Tranquilo”, que será vinculada nas redes sociais, e que incentiva que os turistas consultem o agente de viagens.

“Não há nenhuma dúvida da importância de contar com uma agência de viagens. Além de oferecer serviços mais seguros aos turistas, os visitantes recebem, com detalhes, informações sobre os produtos que estão adquirindo.  Cerca de 65% dos passageiros realizam suas viagens através das agências”, finalizou.

Natália Strucchi e Samantha Chuva, de Buenos Aires

Receba nossas newsletters