Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Encontro da Resorts Brasil discute o cenário econômico para hotéis

Presidente da Associação Brasileira de Resorts, Luiz Daniel Guijarro

Presidente da Associação Brasileira de Resorts, Luiz Daniel Guijarro


A Associação Brasileira de Resorts para a qualificação de seus associados realiza o Encontro de Competitividade Resorts Brasil, nos dias 18 e 19 de novembro, com a presença de Caio Megale, da equipe de análises econômicas do Itaú BBA e do jornalista e analista econômico, José Paulo Kupfer.

A presença dos dois especialistas em economia será para debater o cenário econômico do Brasil em 2015 e seus reflexos no mercado hoteleiro. Além disso, temas de interesse imediato para a atividade, como o Código de Defesa do Consumidor, canais de distribuição, comércio eletrônico, tecnologia e sustentabilidade serão abordados durante o Encontro de Competitividade.

Para o presidente da entidade, Luiz Daniel Guijarro, a reunião é de grande importância para os resorts traçarem suas estratégias antes do início de 2015. “Será um ano de grandes desafios para a atividade hoteleira”, conclui.

O evento é exclusivo para associados da Resorts Brasil, que podem se inscrever gratuitamente para participar do encontro, que será realizado das 9h às 17h30, no Hotel Pestana, Rua Tutóia, 77, Jardim Paulista, São Paulo (SP).

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters