Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Washington, DC é eleita a melhor cidade para visitar em 2015

.

.


Washington, DC, na Região da Capital dos Estados Unidos, que também inclui os Estados de Maryland e Virginia, foi listada pela Lonely Planet como a melhor cidade para ser visitada em 2015. “2015 será um ótimo ano para visitar Washington, DC e, por isso, foi escolhida como a cidade número um no nosso guia Best in Travel 2015”, disse Tom Hall, chefe de Conteúdo da Lonely Planet.

“A celebração do 150º aniversário do assassinato do Lincoln será o grande marco do ano que vem em DC. Além disso, os charmosos bairros da cidade, restaurantes, espetáculos teatrais, museus gratuitos, como os do Instituto Smithsonian, e o Capitólio Nacional estão mais belos do que nunca”, acrescenta.

Em 2013, Washington, DC recebeu 19 milhões de visitantes, dos quais 17.4 milhões eram domésticos e 1.6 milhão de outros países. Apesar de representar 8% do total, os turistas internacionais foram responsáveis por 27% dos gastos de visitantes. Os mercados prioritários do destino são: China, Reino Unido, Alemanha, Coreia do Sul, França, Brasil, Japão, Índia, Itália e Austrália.

Receba nossas newsletters