Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Shangri-La se destaca como a marca de hotel de luxo

Segundo pesquisas realizadas pelo Digital Luxury Group, que analisa preferências do consumo global, o grupo Shangri-La se destacou como a marca de hotel de luxo que mais cresce em todo o mundo. A avaliação, organizada em parceria com a Ecole Hôtelière de Lausanne, na Suíça, indicou crescimento mundial no interesse em viagens de luxo de 7,7%. No entanto, o maior percentual apontado é o do grupo Shangri-La,que registra crescimento record de 20%, cifra bem acima de seus concorrentes ocidentais. 


Os relatórios são baseados em aproximadamente 485 milhões de dados online, que analisam 70 marcas, em 20 mercados, em mais de 900 diferentes destinos. Todos os hotéis são classificados no World Luxury Index Hotels 2014 (Índice Mundial de Hotéis de Luxo de 2014) – o mais reconhecido índice que ranqueia as marcas mais desejadas da indústria do luxo.

O estudo revela o crescimento do interesse mundial do consumidor por hotéis de luxo, sobretudo aqueles de categoria exclusiva, como a tailandesa Anantara, Shangri-La, Four Seasons e a indiana Taj Hotels e Resorts, que tiveram um aumento de 9,6% em sua demanda. A maior procura pelos hotéis do grupo ainda tem origem na China com 49% de sua demanda, seguida de um rápido crescimento no Brasil com 38%,e Taiwan com 29%. Os hotéis do grupo mais procurados são os de Cingapura, Paris, Xangai, Bangkok e Dubai.
Receba nossas newsletters