Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Holland America Line anuncia Dancing with the Stars: At Sea

.

.


Devido ao grande sucesso do “Dancing with the Stars: At Sea”, a Holland America Line anunciou que manterá o programa na temporada 2015/2016. A programação do “Dancing with the Stars: At Sea”, seguirá em todos os cruzeiros da Holland America, além de seis cruzeiros temáticos especiais que receberão dançarinos profissionais e celebridades.

Cada cruzeiro temático apresenta performances dos dançarinos profissionais e celebridades com as rotinas apresentadas no programa de televisão e suas novas coreografias. Além disso, os cruzeiros temáticos oferecem eventos adicionais, como aulas de dança com bailarinos profissionais do navio.

Começando com cruzeiros que partem em ou após 21 de setembro de 2014, e continuando com cruzeiros que zarpam a partir de 24 de novembro de 2015, os 15 navios da frota Holland America Line proporcionam o exclusivo “Dancing with the Stars: At Sea” em sua programação.

Nela incluem-se aulas de dança de cortesia com os dançarinos profissionais do navio e um concurso de dança que dá aos hóspedes a oportunidade de representar seu navio no Cruzeiro dos Campeões, que irá reunir os passageiros vencedores de cada embarcação Holland America.​

Receba nossas newsletters