Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Travel Explorer lança ferramenta gratuita para agentes

A Travel Explorer acaba de lançar uma nova ferramenta WTX ONE para uso exclusivo dos agentes de viagem, que agiliza o processo de pesquisa e venda de viagens, da reserva à emissão de bilhete e do voucher. Entre outros benefícios, conecta o agente de viagem aos seus fornecedores de passagens aéreas, hotelaria, pacotes, serviços e locação de carros.

“A cada dia as agências são mais exigidas quanto à abrangência de conteúdo e à agilidade no atendimento. E o WTX ONE é um sistema que entrega essa eficiência de forma segura e rápida, com rotinas automáticas e que permite ao agente uma melhor gestão de sua carteira”, avalia Alberto Galbeno, diretor da empresa. “Ela apresenta ainda outras funcionalidades essenciais para os agentes de viagens, como elaboração de orçamentos e relatórios”, acrescenta o executivo, complementa.
 
Para apresentar a ferramenta, a Travel Explorer reunirá mais de 200 agentes de viagem no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), no dia 10 de novembro; e no Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions (dia 12), em São Paulo, para o lançamento do novo WTX ONE. A ferramenta de vendas online será disponibilizada a custo zero.

Receba nossas newsletters