Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur apoia a realização dos Jogos Mundiais Indígenas

.

.


O 1º Jogos Mundiais Indígenas (JMI), que acontecerão em setembro de 2015 em Palmas (TO), contará com o apoio da Embratur, que começa a promoção já na WTM. começará a promoção dos Jogos Mundiais Indígenas já agora na WTM, que acontece na próxima semana em Londres e reúne cerca de 50 mil visitantes. O evento indígena contará com a presença de mais de dois mil atletas de 30 países.
 
“Realizar os  Jogos Mundiais Indígenas no Brasil é uma oportunidade para mostrar ao mundo toda a diversidade do Brasil, além de valorizar a riqueza cultural dos povos indígenas e promover outros segmentos do Turismo como o Ecoturismo e  o Turismo de Aventura”, ressaltou Vicente Neto.

Com o mote “Em 2015, somos todos indígenas”, a capital do Tocantins está se preparando para receber atletas de dezenas de etnias de todo o mundo. Foi criada a Secretaria Extraordinária dos Jogos Mundiais Indígenas, responsável por toda a organização do evento. O titular do cargo, Hector Franco, afirma que a  conclusão dos projetos e o desenvolvimento das construções das estruturas para receber os Jogos ocorrerão dentro do período estabelecido.
 
Para mais informações, acesse o site: www.jogosmundiaisindigenas.com.

Receba nossas newsletters