Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad Airways terá novo endereço em 2015

Edmar Bull e Gervasio Tanabe, da Abracorp, com Carlos Antunes, Cibele Narazaki, Mariana Trevizan e Christophe Didier, da companhia aérea Etihad

Edmar Bull e Gervasio Tanabe, da Abracorp, com Carlos Antunes, Cibele Narazaki, Mariana Trevizan e Christophe Didier, da companhia aérea Etihad


Durante uma reunião da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), a Etihad Airways anunciou que, em 2015, estará em um novo endereço (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1600 – Vila Olímpia – São Paulo), o que proporcionará a criação de um canal direto de atendimento para os associados da Abracorp.

“Estamos estreitando ainda mais a nossa parceria com a Abracorp, o que certamente resultará em mais novidades que, no futuro, beneficiarão o crescimento tanto da entidade quanto da nossa empresa”, garante Christophe Didier, diretor Geral da Etihad no Brasil.

A companhia aérea também divulgou sua operação em novos destinos a partir do próximo ano: Algér (Argélia), Edimburgo, Entebbe (Uganda), Hong Kong, Kolkada (Índia), Madri, Baku (Azerbaijão), Tbilisi (Geórgia) e Dar es Salaam (Tanzânia).

Para o Brasil, está previsto um aumento na capacidade de assentos com a alteração de equipamento, hoje um Airbus A340-500.  A aérea operará o Airbus A340-600 a partir do fim de março de 2015, com oito assentos na primeira classe, 32 na executiva e 276 assentos na classe econômica.

Receba nossas newsletters