Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mussulo Resort by Mantra anuncia tema para o Réveillon

A piscina do hotel

A piscina do hotel


Localizado no Litoral Sul da Paraíba, o Mussulo by Mantra, o único resort do Estado, anunciou as novidades para a festa de Réveillon mais aguardada da região.  

“Nosso evento de fim de ano terá como tema ‘Mussulo Circus Party’. Será um verdadeiro espetáculo circense para abrilhantar ainda mais a virada de ano de nossos hóspedes. Sem dúvida, a festa será aproveitada por adultos e crianças. Afinal, alegria não tem idade!”, conta a gerente geral do Mussulo Resort, Margareth Ausier.

O evento contará com decoração temática, ceia especial preparada especialmente pela chef Maria Isabel Gonçalves, música ao vivo, apresentação de malabaristas, trapezistas, palhaços e outros personagens do mundo do circo, e um verdadeiro show de pirotecnia.

“Aproveitamos o período de férias escolares para desenvolver dois pacotes para o período, com cinco e sete diárias. Neles, os hóspedes terão a oportunidade de hospedar duas crianças de até 12 anos sem custo adicional no mesmo bangalô dos pais, incluindo o sistema de alimentação all inclusive, além da festa especial de Réveillon”, explica. ​

Receba nossas newsletters