Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Destaques do Turismo são homenageados no Personalidade 2014

Evento ocorreu no Golden Room do Copacabana Palace

Evento ocorreu no Golden Room do Copacabana Palace


Num clima de festa e descontração, marcado por discursos de otimismo e esperança para o ano de 2015, foram entregues nesta noite (13/11) as placas comemorativas da 13ª edição do Prêmio Personalidade do Turismo. O coquetel, seguido de jantar, aconteceu no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, num evento organizado pelo jornal MERCADO & EVENTOS. Foram agraciados 10 nomes eleitos pelo trade e três instituições. Os votos foram resultado de 3.720 senhas utilizadas e 11.160 votos válidos contabilizados.

Na solenidade de abertura, o vice-presidente executivo do M&E, Roy Taylor, lembrou os avanços do setor num ano de calendário complicado, marcado pelas eleições e a Copa do Mundo. O dirigente fez um apelo para que o turismo possa ser visto pelos novos governantes eleitos com um novo olhar. “É hora de lançar um novo olhar sobre o turismo, comprovadamente um vetor de desenvolvimento que pode ajudar ao país a gerar mais emprego e renda. Um setor que infelizmente tem ocupado mais a periferia na economia e que deve ser visto sim, como uma prioridade”, ressaltou. Já Adolfo Martins,  presidente do Grupo Folha Dirigida, empresa a qual o M&E faz parte, destacou em seu discurso a importância do papel do jornal. Ressaltou a importância do papel  de Roy Taylor e Rosa Masgrau no comando do M&E. Em seguida fez menção aos eleitos. “Nossos agradecimentos a todos que nos prestigiam e merecidos aplausos aos grandes empreendedores do nosso turismo”.

Antonio Azevedo, presidente da Abav Nacional, destacou a importância do prêmio pelo seu modelo, que classificou como transparente e democrático. “A Abav apoia o evento por entender que é uma iniciativa que valoriza o trabalho dos profissionais eleitos. “Ao mesmo tempo, dá a cada um, uma grande responsabilidade já que os eleitos devem corresponder a essa confiança depositada pelo trade”, adiantou.

Jesus Chediak, diretor de Cultura e Lazer da Associação Brasileira de Imprensa e secretário de Turismo de Duque de Caxias, destacou o trabalho que a associação vem fazendo pela imprensa no Brasil “Há 10 anos lutamos pela liberdade. Todas as ações humanas precisam de liberdade”. O secretário ainda completou que as ações voltadas para o Turismo são muito importantes para o desenvolvimento do país. “Estamos desenvolvendo um projeto para ligar Xerém à Caxias, que será muito importante para o nosso município. Será um facilitador”, finalizou.

Personalidade do Turismo 2014

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA
Alexandre Zachello, CEO da Pullmantur do Brasil
Elói D´Ávila Oliveira, CEO e fundador do Grupo Flytour
Luciana Fernandes, diretora de Marketing do MTur
Marcelo Oste, diretor de Marketing da CVC
Marco Ferraz, presidente da Braztoa
Plínio Nascimento, diretor da Nascimento Turismo
Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial e Marketing da Avianca
Tomás Ramos, diretor Comercial e de Marketing da Rede Othon
Vitor Bauab, diretor Comercial e Marketing do Grupo Trend

Instituições
Azul Linhas Aéreas
Localiza
Tap 

Foto: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters