Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

“Madri, Destino 7 Estrelas” apresenta comércio da cidade em mercados emissores

Evento "Madrid Destino 7 Estrelas"  reuniu empresas brasileiras e membros do consulado espanhol

Evento “Madrid Destino 7 Estrelas” reuniu empresas brasileiras e membros do consulado espanhol

SÃO PAULO – A Câmara de Comércio de Madri realizou um evento nesta quarta-feira (7), para prosseguir com a divulgação da nova campanha de divulgação turística “Madri Destino 7 Estrelas”, que além de apresentar o destino de forma geral, expondo as várias opções de entretenimento que a cidade possui, foca no posicionamento do comércio de Madri como referência.

O evento teve a presença de membros do consulado espanhol e importantes nomes de empresas brasileiras como Braztoa, Abracorp, Abav e BLTA, que contam com a Espanha entre os seus clientes.
“Quando falamos de Madri, falamos de novidades. É um destino com conteúdo cultural muito rico, gastronomia de destaque e ideal para fazer compras”, apontou o Cônsul Geral da Espanha no Brasil, Ángel Vásquez. Foi a primeira vez que o Brasil recebeu o evento, que já passou por China, Japão, México e Colômbia.

A apresentação destacou ruas como El Carmen e Serrano, eixos que movimentam maior número de visitantes e possuem diversas lojas das principais marcas de luxo do mundo. Madri é a única região espanhola que possui horários comerciais liberados, facilitando a vida dos visitantes.
“Fomos classificados como o segundo melhor destino para fazer compras na Europa”, afirmou Miguel Bufalá, assessor de turismo da Câmara de Comércio de Madrid, antes de apresentar as principais rotas de compras da cidade, que vão desde luxuosas joalherias até áreas com as mais populares lojas do mundo.

Brasileiros na Espanha

No último levantamento, feito em 2017, a Espanha registrou 82 milhões de turistas, sendo que 468 mil são do Brasil. Em Madri, o número de visitantes brasileiros registrados é de mais de 149 mil. A fidelidade é um destaque do destino: cerca de 80% dos turistas que visitam o país retornam em outras oportunidades.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters