Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

No Brasil, Go West lança saída do Alaska e roteiros para Costa Leste

Carolina Mokshin, gerente de mercado da Go West

Carolina Mokshin, gerente de mercado da Go West


Em 2015, a Go West operadora de turismo dos EUA, lançará no Brasil tours com saída do Alaska e roteiros para a Costa Leste, com guias em português.  “O tour da Costa Leste é bem completo, além das cidades grandes ele faz os parques nacionais e o guia faz uma grande diferença”, explicou Carolina Mokshin, gerente de mercado da empresa.

De acordo com ela, no mercado brasileiro o forte da empresa são as saídas garantidas. “Além disso, fazemos toda a parte de serviços com passageiros individuais e serviços customizados como: transfer, passeio, hotelaria com uma tarifa muito boa”, afirmou Carolina.

No Brasil, a Go West atua a aproximadamente sete anos e possui em sua cartela de clientes operadores como: Nascimento, Flot, MMT, Intravel, New age.“O Brasil é um mercado em ascensão para nós e temos expectativa de crescimento de 100% em 2015”, destacou a gerente.

Carolina Mokshin ressaltou que o diferencial na empresa, para os agentes, é o atendimento 24 horas. “Nossa matriz é em São Francisco e o atendimento é da cinco da manhã até as 22 horas e existe um telefone disponível 24 horas”, finalizou.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters