Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca estreia novos voos de Congonhas para Brasília, RJ e Salvador

Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca

Tarcísio Gargioni, vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca


A partir do dia 24 de novembro, a Avianca inicia novos voos entre Congonhas e Brasília, e entre Rio de Janeiro e Salvador. Esses voos foram criados após à concessão de novos slots pela Anac. Com isso, a companhia passa a ter dez voos diários. Com as novas operações, a Avianca irá operar 100 voos diários no Aeroporto Internacional de Brasília, recebendo passageiros de praticamente todos os destinos operados pela companhia.

“Os passageiros terão mais flexibilidade para escolher os horários que querem viajar. Consequentemente, isso aumenta as opções de conexões com os outros voos ofertados pela companhia”, comenta o Vice-Presidente Comercial, de Marketing e Cargas da Avianca, Tarcísio Gargioni.

Já entre Rio de Janeiro e São Paulo: serão operadas mais duas frequências na ponte aérea, que liga o Aeroporto Santos Dumont ao Aeroporto de Congonhas, e dois novos voos entre o Aeroporto Internacional Tom Jobim e o Aeroporto de Congonhas. Em Salvador, a Avianca passará a ter 14 voos diários (somando chegadas e decolagens) entre São Paulo e Salvador. É o primeiro voo da companhia a ligar Salvador à capital paulista a partir do Aeroporto de Congonhas.

Receba nossas newsletters