Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Argentina realiza ações para tornar o setor de turismo mais produtivo

Catamarca - Valle del Rio Belén

Catamarca – Valle del Rio Belén


A Argentina vem realizando diversas ações para movimentar o setor de turismo e torná-lo mais produtivo. Desta forma, confira as novidades que os hermanos realizaram nos últimos dias.

O Ministério de Cultura e Turismo da Província de Salta lançou um novo manual de produtos e circuitos inovadores, que conta com 83 novos circuitos para oferecer ao turista. Seu conteúdo é composto por três capítulos: Informação Geral do Destino, Imperdíveis e Circuitos de Interesse Especial.

Já a Agência de Proteção Ambiental (APrA) e a Associação de Hotéis de Turismo da Argentina (AHT) com a participação do Ente de Promoção Turística do Governo da Cidade de Buenos Aires e a filial Buenos Aires da AHT firmaram um acordo de cooperação para a implementação de ações que visam a melhora contínua da gestão ambiental.

O objetivo do acordo consiste em desenvolver e programar ações sobre a problemática ambiental atual, promovendo e fomentando a produção limpa, a economia sustentável e a eficiência energética, assim como a ampliação dos conhecimentos em questões relativas à proteção do meio ambiente.

Outra novidade é que o hotel butique Entre Cielos Luxury Wine Hotel & Spa, localizado em Mendoza, foi novamente premiado nos Boutique Hotel Awards, reconhecido na categoria “World’s Best Spa Boutique Hotel” (Melhor Hotel Butique Spa do Mundo).

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters