Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Visit USA será em abril e terá três edições em 2015

Roy Taylor e Rosa Masgrau recebem Jussara Haddad na sede do M&E.

Roy Taylor e Rosa Masgrau recebem Jussara Haddad na sede do M&E.

A exemplo do que já aconteceu este ano o workshop Visit USA terá três edições em 2015. Além do Rio de Janeiro e São Paulo, Campinas deverá ter sua segunda edição. Falta apenas confirmar as datas. Jussara Haddad, gerente de Desenvolvimento de Negócios do Consultado dos EUA e coordenadora do Evento afirmou que está tentando confirmar a data dos eventos para o dia 27 de abril no Rio, 30 de abril em São Paulo e 31 de abril em Campinas. “Essas datas podem ainda sofrer alguma alteração em função dos locais onde estamos acertando os eventos”, admitiu.

Jussara Haddad fez hoje (24/11) uma visita de cortesia a sede do MERCADO & EVENTOS, onde foi recepcionada pelo vice-presidente executivo do M&E, Roy Taylor e a diretora de Marketing Internacional, Rosa Masgrau. Na ocasião, a dirigente confirmou que pretende manter o modelo dos anos anteriores do workshop mas inovar a participação do segmento MICE. “Estamos definindo de que modo podemos obter um resultado melhor junto a este mercado e deveremos ter novidades em 2015 durante o Visit USA para os clientes corporativos”, adiantou.

A dirigente conheceu as instalações da sede e destacou o trabalho realizado pelo M&E, que recentemente fechou uma parceria com a Brand USA para divulgação do mercado norte-americano junto aos agentes de viagens e operadores no Brasil.

Receba nossas newsletters