Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Marco Ferraz inicia mandato na Clia Abremar no próxima dia 1º

Com início do mandato marcado para o próximo dia 1º de dezembro, Marco Ferraz passará a comandar a Clia Abremar Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos), após quase quatro anos na presidência da Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), com o mesmo sucesso já conhecido em suas gestões.

“A Clia Abremar Brasil reconheceu a necessidade de se profissionalizar ainda mais e contratar um presidente “full-time”. E, após uma ampla pesquisa – que contemplou a busca por profissionais do setor de turismo e de outros setores -, escolhemos o Marco Ferraz por sua grande experiência tanto no setor corporativo quanto no relacionamento com autoridades”, afirmou Roberto Fusaro, atual presidente da Clia Abremar Brasil, que passará a presidente do Conselho, com funções não executivas.

Para a associação, o novo presidente tem todas as atribuições necessárias para ser seu representante. Marco será a máxima autoridade executiva na CLIA Abremar, com autonomia total na execução das políticas definidas pela diretoria.

“Estamos confiantes de que este é um novo e grande passo para o setor, de extrema importância para ajudar a reverter a atual redução da capacidade dos Cruzeiros Marítimos na costa brasileira”, afirmou Fusaro.

Marco Ferraz diz estar muito contente em trabalhar em uma entidade com a força da Clia Abremar Brasil, com um Conselho composto por nomes como Roberto Fusaro (MSC Cruzeiros), Ricardo Amaral (Royal Caribbean Cruzeiros), Renê Hermann (Costa Cruzeiros) e Alexandre Zachello (Pullmantur). “Tenho certeza que juntos vamos representar bem o segmento de Cruzeiros Marítimos, e dar continuidade a todas as questões de interesse do setor para um crescimento sustentável e duradouro”, afirmou o novo presidente Marco Ferraz.
.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters