Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Abracorp participa de pré-congresso Conotel 2015 em SP

Gervasio Tanabe, diretor-executivo da Abracorp

Gervasio Tanabe, diretor-executivo da Abracorp


Na próxima sexta-feira (28/11), a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) participará do Pré-congresso Conotel 2015, no hotel Pullman SP Ibirapuera, em São Paulo. O encontro tem como objetivo apresentar a agenda completa do evento, que, em 2015, será realizado entre os dias 16 a 18 de março, além de contar com diversas palestras e debates.

Na ocasião, Gervásio Tanabe, diretor-executivo da Abracorp, fará parte do debate “A Importância da hotelaria para as TMCs”, das 17h às 17h45, com os diretores Reifer de Souza, da Maringá Turismo, e Carlos Bernardes, do Pulman SP Ibirapuera. “Esta será uma excelente oportunidade para apresentarmos os números da Abracorp no que se refere à hotelaria, debater os gargalos que o setor, como um todo, apresenta hoje no mercado de viagens corporativas e quais as soluções que as TMC´s da entidade estão adotando para contribuir com o desenvolvimento da área”, disse Tanabe.

O Pré-congresso Conotel 2015 é promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) e será realizado simultaneamente com a terceira edição do seminário Sinergia Estratégica Hotelaria, Governo e Academia (SEHGA).​

Receba nossas newsletters