Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Azul Viagens oferece pacote de sete noites para Porto de Galinhas

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, leva seus clientes a um dos destinos mais procurados do país: Porto de Galinhas. Com pacotes de sete noites, a agência de viagens proporciona aos turistas o período ideal para conhecer todos os atrativos da região. As partidas são em janeiro e fevereiro a partir de Londrina, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba e Ribeirão Preto.
 
Além das passagens de ida e volta e da hospedagem em hotéis de até quatro estrelas, as ofertas incluem traslado entre hotel e aeroporto (o desembarque ocorre no Recife) e café da manhã. Em Porto de Galinhas, dezenas de praias emolduram algumas das mais belas paisagens do Brasil – Praia de Muro Alto, Praia de Serrambi, Praia da Enseadinha, Pontal de Maracaípe –, assim como diversos passeios de jangada, o encontro com as piscinas naturais da região e passeios a cavalo. A culinária regional também merece especial atenção, encabeçada por peixes e frutos do mar.
 
Crianças com entre 2 e 11 anos de idade têm desconto de 50% no valor do pacote em relação à tarifa regular. Para garantir o benefício, basta ao Cliente adulto indicar, no momento da reserva, que estará acompanhado de criança. No site da Azul Viagens (www.azulviagens.com.br) há mais opções de saídas para o destino pernambucano. Os pagamentos podem ser efetuados em até dez parcelas, sem juros, ou por meio de pontos do programa TudoAzul.​

Receba nossas newsletters