Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Localiza anuncia novo website e promete agilidade no atendimento

A Localiza aposta no novo portal para garantir um melhor atendimento

A Localiza aposta no novo portal para garantir um melhor atendimento


A Localiza anunciou o lançamento de seu seu novo site, na tarde desta sexta-feira (28/11). A mudança reposiciona a presença da empresa na mídia digital, com soluções em mobilidade para quem precisa utilizar os serviços da locadora. Desenvolvido em parceria com o Grupo TV1, o projeto recebeu o investimento de R$ 2 milhões e foi realizado em 18 meses. O novo site utiliza o conceito user experience, validado por pesquisas com usuários para saber o que esperam em termos de navegação, acesso a informações e design.
 
“O projeto do novo Portal Localiza é fruto de uma completa reengenharia não só no layout que se tornou mais moderno, mas principalmente, no que se refere à experiência do usuário, combinando a melhor forma de apresentar conteúdo relevante com uma navegação que facilita a busca do cliente”, explica o diretor de Marketing, Herbert Viana.

No site da Localiza Aluguel de Carros (www.localiza.com), em apenas três passos o cliente reserva um carro de qualquer uma das 534 agências da rede, distribuídas em 379 cidades de nove países. Isso porque o processo da reserva está mais simples e intuitivo, com informações sobre os modelos disponíveis na frota, cerca de mais 110.000 veículos, valores detalhados das tarifas e destaque para as promoções.

Segundo a Localiza, cerca 65% das reservas de aluguel de carros são recebidas hoje por meio digital, o que aponta a sua preocupação em oferecer um ambiente online confiável, interativo e simples. A nova versão do site oferece uma experiência digital bem próxima do atendimento recebido na loja, com possibilidade de simular o financiamento do carro e contato online com a central de vendas, por meio de um chat.

Receba nossas newsletters