Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos

Pré Conotel 2015 destaca importância da união para o setor

Enrico Fermi e Ivonte Bombo. Na home: Bruno Omori, Enrico Fermi e Marco Antônio Mastrandonakis, da Fiera Milano

Enrico Fermi e Ivonte Bombo. Na home: Bruno Omori, Enrico Fermi e Marco Antônio Mastrandonakis, da Fiera Milano


A ABIH Nacional e a ABIH-SP promoveram na tarde desta sexta-feira (28) o pré-congresso Conotel 2015, simultaneamente ao 3º SEHGA (Sinergia Estratégica Hotelaria, Governo e Academia), no hotel Pullman Ibirapuera. Segundo Enrico Fermi, presidente da ABIH Nacional, a intenção do evento é antecipar o que será debatido durante o Conotel 2015, a ser realizado entre 16 e 18 de março, em São Paulo. “Este é um momento para reconhecer a Academia e aqueles que trabalham para o desenvolvimento do Turismo”, disse.

Durante o evento convênios foram firmados, palestras foram apresentadas e homenagens foram feitas. Para Bruno Omori, presidente da ABIH-SP, o evento é propicio para aumentar a competitividade e a visibilidade do setor. “O Conotel é importante para preparar os jovens para o mercado, além de reunir todos em prol de desenvolvimento e profissionalização do setor”, declarou

Finalizando, Fermi ainda disse que o Pré Conotel tem o objetivo de convocar o setor hoteleiro a participar do Conotel 2015.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters