Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam inicia campanha de divulgação da Premium Business

A Tam acaba de lançar em rede aberta de televisão o filme publicitário “Encontro”, que posiciona no mercado a nova Premium Business Tam – classe executiva disponível desde o inicio de novembro nos voos de/para os Estados Unidos e Europa.
 
O comercial estreou nesta quinta (27/11), com versões de 30 e 60 segundos de duração para destacar o cuidado da Tam com o atendimento, com o serviço de bordo e com o conforto ao receber seus passageiros para um voo. As cenas demonstram que o atendimento personalizado, a poltrona full flat das aeronaves Boeing 767 com inclinação de 180°, as opções de entretenimento de bordo, o conforto e os diferenciais da classe.
 
“Desejamos mostrar nesta campanha que o conceito Premium de nossa classe executiva combina conforto, diferenciais de atendimento e serviço em uma experiência de viagem marcante. Além disso, o nosso serviço de bordo e a tranquilidade no período de descanso do voo possibilita ao cliente chegar de sua viagem já pronto para aproveitar o seu dia, sua família ou para seguir com sua agenda de trabalho” afirmou Eduardo Costa, diretor de Marketing da Tam.
 

Receba nossas newsletters