Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

SP promove a abertura do Natal Iluminado 2014 neste sábado (29)

.

.


A cidade de São Paulo já começa entrar no clima para o Natal Iluminado 2014, iniciativa da Prefeitura de São Paulo por meio da São Paulo Turismo (SPTuris).
A abertura oficial será neste sábado (29/11) com a celebração de um Ato Ecumênico na Catedral da Sé, realizado em parceria com a Associação Comercial de São Paulo.

A cerimônia, com a presença de autoridades, será presidida pelo Cardeal Dom Odilo Scherer e terá início às 18h, sendo seguida de uma apresentação da Sinfônica Heliópolis e Coral da Gente, ambos do Instituto Baccarelli, às 19h. A partir das 20h15, acontecerá um espetáculo de som e projeção de imagens na fachada da Catedral.

De acordo com o presidente da SPTuris e secretário municipal para Assuntos de Turismo, Wilson Poit, o Natal Iluminado é um dos projetos mais gratificantes realizados pela cidade. “È sempre um prazer ver a população e os turistas passeando pelas ruas para apreciar São Paulo, que fica ainda mais bonita nessa época do ano. É um momento de confraternização da cidade e que deve mesmo ser celebrado”, disse.

Receba nossas newsletters