Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Fitur pode participar do Festival de Turismo de João Pessoa em 2015

.

.


O Festival de Turismo de João Pessoa e a Feira Internacional de Turismo de Madrid estão negociando uma parceria que poderá permitir um intercâmbio entre os dois eventos. Ainda em fase inicial de negociação, existe a possibilidade de instalação de estandes de divulgação nos dois eventos.

Mercedes Blázques, do Escritório Comercial de Madrid no Brasil, confirmou o interesse de estar presente no Festival de João Pessoa em 2015, que será realizado nos dias 16 e 17 de outubro. “Queremos divulgar a FITUR no mercado nordestino e o Festival de João Pessoa nos parece a melhor vitrine para isso. Mas ainda estamos definindo as nossas agendas”, disse Mercedes.

O empresário Claudio J. S. Júnior, um dos sócios organizadores do Festival paraibano, disse que vem mantendo contato com o Escritório Comercial espanhol, inclusive, já tendo encaminado uma proposta de parceria. “Para o Festival será importante esse intercâmbio, pois passaríamos a divulgar o nosso evento no mercado internacional também”, pontuou.

Em 2014, em sua 34ª edição, a Fitur contou com 9.083 empresas expositoras, 120.231 profissionais e 97.549 consumidores. O número de visitantes profissionais aumentou 3% e de público aberto 7% em relação a 2013.

Receba nossas newsletters