Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica Hotels firma parceria com Porto Seguro Cartões

Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Cartões

Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Cartões


A partir desta quinta-feira (11) os clientes dos Cartões de Crédito Porto Seguro passam a usufruir de benefícios nos 85 empreendimentos da Atlantica Hotels no Brasil. A parceria traz, entre outras vantagens, abatimento no valor da hospedagem com descontos que chegam até 25% do preço das diárias.

“Acreditamos que esta parceria é certeira, devendo atrair muitos hóspedes para nossos hotéis já que os usuários dos cartões da Porto Seguro gastam 39% a mais em viagens e 10% a mais em hospedagem do que a concorrência”, afirmou  Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels.

Para obter os benefícios, o usuário do cartão de crédito Porto Seguro deve realizar a reserva por meio do site da Atlantica Hotels, preenchendo o código promocional, e efetuar o pagamento da hospedagem no check-out utilizando exclusivamente o cartão da seguradora.

Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Cartões, afirma que a parceria tem como objetivo estimular o uso frequente do cartão e destacar as múltiplas vantagens associadas ao produto. “Além da excelência no atendimento, temos o compromisso de oferecer benefícios que concedam maior valor ao produto. A parceria com a Atlantica Hotels irá reforçar os atributos que os cartões de crédito Porto Seguro já possuem”, ressaltou.

Receba nossas newsletters