Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Claiton Armelin volta à CVC; Ricardo Pinheiro assume CCO

Claiton Armelin e Ricardo Pinheiro

Claiton Armelin e Ricardo Pinheiro


Na semana em que comemora o seu 1º aniversário desde a sua chegada à bolsa de valores, a CVC anuncia a contratação de dois novos executivos. Claiton Armelin, o mais novo Diretor de Produtos Nacionais da CVC, executivo renomado e conhecido no setor de turismo, que trabalhou por 26 anos na CVC e na Flytour Viagens nos últimos três anos. 

Com quase 30 anos de experiência no setor, Armelin dará continuidade e agregará sua experiência ao trabalho que já vinha sendo executado por Luiz Walter Domingos e Serguey Junior. Ambos passam a reportar para Armelin e permanecem no comando compartilhado dividido por grupos de destinos nacionais. Já Armelin se reportará a Valter Patriani, Vice-Presidente de Vendas, Produtos e Marketing.


Ricardo Pinheiro, o novo Head de Operações (CCO), foi integrado recentemente à equipe da operadora e reporta ao Presidente Luiz Eduardo Falco. Pinheiro acumula mais de 20 anos de experiência nos segmentos de bens de consumo e varejo em empresas como BR Foods (Brasil Foods) e FEMSA, e assume o CCO no lugar de André Mesquita, que passará a comandar um novo projeto na CVC, em 2015.

Claiton Armelin iniciará suas atividades na CVC em 5 de janeiro de 2015. Luiz Eduardo Falco, Presidente da CVC, diz que as contratações ampliam ainda mais a capacidade de crescimento da companhia, com reforço em áreas cruciais para a busca de novos resultados em 2015.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters