Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Trend reúne executivos para alinhar metas; grupo cresce 14,5%

Líderes do Grupo Trend se reúnem para compartilhar resultados e metas

Líderes do Grupo Trend se reúnem para compartilhar resultados e metas


Nesta quarta-feira (17/12), diretores e gerentes gerais da Trend Operadora e da Shop Hotel, se reuniram com o presidente Luis Paulo Luppa e com Leonardo Ortega, vice-presidente Administrativo Financeiro, no Templo da Carne, em São Paulo para apresentação dos resultados de 2014 e para alinhar as expectativas, ideias e planos que visam o crescimento do grupo no próximo ano.

Segundo o diretor de Marketing, Vitor Bauab, o crescimento operacional do grupo – somando todas as frentes de atuação – foi de 14,5% em 2014. “Além de comemorar os bons resultados do ano atípico e ruim para o turismo, nosso crescimento comparado ao ano passado, estamos alinhando as metas para 2015”, disse ao M&E.

Bauab destacou ainda que no próximo ano, a Trend deve caminhar na contramão das previsões econômicas e viabilizar novamente um crescimento frente a má expectativa do mercado.

“Vamos entregar a nova fase do sistema de reservas, investir em promoções, sales blitz e numa aproximação maior junto aos agentes de viagens”, comentou. O executivo ressaltou ainda o crescimento de vendas nas frentes de e-commerce e central do carro.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters