Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Small Luxury Hotels expande rede com inaugurações em 2015

Recepção do Sant Francesc Hotel Singular

Recepção do Sant Francesc Hotel Singular


A Small Luxury Hotels of the World (SLH) está aumentando o portfólio de hotéis de luxo com algumas das aberturas mais esperadas de 2015.

Desde o hotel Maison Souquet, em Paris, que leva o tema ‘Belle Époque’, à mansão reformada no centro histórico de Palma e um refúgio tropical em Phuket, as novidades ilustram a diversidade da incomparável coleção da SLH.

Inaugurações:
Sant Francesc Hotel Singular, Palma, Maiorca – Abertura na primavera de 2015 – Com abertura agendada para fevereiro de 2015, o Sant Francesc Hotel Singular é uma conversão de uma antiga mansão em um hotel butique de luxo no centro histórico de Palma de Maiorca.

Maison Souquet, Paris, França – abertura em janeiro de 2015 – O Maison Souquet oferece aos hóspedes a experiência Belle Époque de um tempo focado na paz e no otimismo. O novo hotel fica próximo a Montmartre, em um antigo bairro conhecido por suas casas de prazer, onde a nobreza e socialites faziam festas com os boêmios parisienses durante o período da Belle Époque.

Keemala, Ilha Phuket, Tailândia – abertura em setembro de 2015 – Keemala é um santuário luxuoso situado em uma floresta próxima ao vilarejo e praia de Kamala, na costa oeste de Phuket. Seu ambiente tranquilo incentiva os hóspedes a reequilibrar, rejuvenescer e relaxar durante a estadia no resort.

 

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters