Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Aviesp comemora 33 anos com balanço positivo e traça objetivos

.

.


A Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) completa 33 anos de fundação, nesta quinta-feira (18/12), e lança selo comemorativo que estampará todas as peças da entidade ao longo de 2015.

Fundada em 1982, a Aviesp hoje conta com cerca de 300 associados em todo o interior do Estado de São Paulo. “Os objetivos defendidos pelos fundadores mantêm-se como diretriz da diretoria, não só da atual como de todas as anteriores”, pondera o presidente da entidade, Marcelo Matera. “A ética e o comprometimento na defesa dos direitos dos agentes de viagens pautam desde as ações cotidianas até as grandes decisões”, complementou o vice-presidente da associação, Fernando Santos.

“A receptividade do mercado à Aviesp Expo foi excepcional, fornecedores e parceiros identificaram-se com o novo foco do evento: atualização, capacitação, relacionamento e oportunidades de negócios”, explica o presidente do Conselho Deliberativo, Marcos Lucas. Tanto que até obrigou a ampliação da planta do pavilhão de exposições, 10 dias após o lançamento.

Receba nossas newsletters