Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grupo Rio Quente reestrutura equipe de vendas

O Grupo Rio Quente reorganizou a sua área de vendas. A equipe comandada por Ana Luiza Masagão, diretora de experiência Marketing & Vendas, ganhou os reforços de Leandro Cássio para o cargo de gerente de experiência Vendas Nacional; Thiago Fernando como líder de Vendas; Melina Souza, na supervisão de Vendas em São Paulo; e Leonardo Stangueti como o supervisor de experiência Eventos.

Leandro Cássio tem passagens pelo L’Hotel, Carlson Wagonlit Travel e Grand Hyatt São Paulo. Ele gerenciará toda equipe de vendas, focando nos segmentos corporativos, tour & travel e eventos, sendo responsável pelo desenvolvimento estratégico de projetos e ações que visam ao aumento de vendas e prospecção de novos clientes, além da organização e participação em feiras nacionais de Turismo.

Thiago Fernando atuou na Lan Airlines e na Trend Operadora como executivo de contas. Melina Souza acumula passagens pela rede Sol Meliá, Eco Resort do Cabo, Lan Airlines e Grand Hyatt São Paulo, onde foi responsável por cuidar dos clientes do segmento de tour & travel.

“Vamos trabalhar em parceria com o time analítico, ajudando o Grupo a atingir a meta do Projeto 2020, quando a empresa pretende dobrar de valor”, disse a Ana Luiza Masagão, reforçando que, na esteira deste desenvolvimento comercial estão previstas novas parcerias com vários players do turismo.

Receba nossas newsletters