Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Deville e Realgem’s apostam em parceria para fidelizar clientes

De acordo com dados da Abih – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, o país conta com mais de 25 mil meios de hospedagem. Diante de um potencial de mercado tão grande e cada vez mais promissor, o consumidor está cada vez mais exigente, buscando na hoteleira serviços e produtos da mais alta qualidade. Os amenities, por exemplo, são itens obrigatórios na estada e exercem função importante para satisfazer e fidelizar os clientes.

A Rede Deville, com hotéis em Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Cuiabá, Maringá, Cascavel, Guaíra, Guarulhos e Campo Grande (que será inaugurado em fevereiro de 2015) reconhece a importância dessa experiência sensorial e, desde 1989, oferece aos hóspedes amenities fabricados pela paranaense Realgem’s, que tem fábrica na cidade de Curitiba.

Eliana Canet, gerente de marketing da Rede Deville, afirma que os hóspedes confiam na qualidade dos produtos disponibilizados nas unidades. “Quando eles vêm a primeira vez, é uma surpresa. Nas próximas estadas sabem que não precisam mais trazer seus itens de higiene pessoal, pois já conhecem a qualidade e os benefícios dos cosméticos que trabalhamos”, afirma.

As linhas utilizadas pela rede é a Melão & Jasmin Premium e Linha Urban. Para os hóspedes, o íncice de satisfação em relação aos produtos está lá em cima. Segundo a hóspede Luciana, em depoimento para o Trip Advisor no mês de novembro, os amenities são de alta qualidade e ótima apresentação. Já pra o hotel, além da qualidade, outro diferencial de peso é o custo x benefício.

“Esperamos que essa parceria com a Realgem’s continue trazendo bons resultados para que juntos possamos superar as expectativas dos clientes”, afirma Eliana.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters