Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Snowland celebra conquista de mais dois novos prêmios

Depois de receber o prêmio de destaque como “Atração Turística do Ano”, na 29ª edição de “Os Dez Mais do Turismo”, e o Top de Marketing, na categoria Turismo, o Parque Snowland, em Gramado (RS), comemora mais duas novas conquistas.
 
O empreendimento foi reconhecido no prêmio Gramado Empreendedor, da Prefeitura de Gramado, por ter sido um dos três maiores contribuintes de Imposto Sobre Serviços (ISS) de 2014, apenas um ano após ter sido inaugurado. “Desde que concebemos a ideia inicial do projeto, fomentar o crescimento da cidade de Gramado sempre esteve como uma das principais metas do Parque”, destacou o diretor executivo do Snowland, Christian Dunnwald.
 
O Snowland também venceu o II Prêmio Inovação do Turismo no RS, na categoria “Práticas Inovadoras em Entretenimento e Lazer”, por ser o primeiro parque de neve indoor das Américas. “Quando criamos o Snowland queríamos ser reconhecidos por sermos únicos, por oferecer experiências únicas e inesquecíveis para as pessoas. Conquistar este prêmio por sermos inovadores, mostra que estamos no caminho certo”, finaliza Dunnwald.

Receba nossas newsletters