Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vertentes Suítes Hotel é inaugurado em Conselheiro Lafaiete (MG)

A PGCR Consultoria & Administração Hoteleira, que, entre outros empreendimentos, administra a Rede Ímpar Hotéis em Belo Horizonte, inaugurou o Vertentes Suítes Hotel. Localizado no centro da cidade de Conselheiro Lafaiete e com investimento de aproximadamente R$ 15 milhões, o hotel conta com 72 apartamentos categoria superior e possui dois elevadores para comodidade dos hóspedes.

O hotel ainda oferece uma excelente estrutura para eventos: dividido em três salas, o Centro de Convenções tem capacidade para atender até 150 pessoas. O Vertentes Suítes Hotel possui estacionamento próprio, além de oferecer para seus clientes café da manhã, serviço de quarto, Fitness Center, internet wireless gratuito, televisão LED 32’ nos apartamentos, ar condicionado, cofre de segurança, bancada de trabalho e Business Center.

Com aproximadamente 123 mil habitantes, o município de Lafaiete possui grande potencial para o setor hoteleiro.  Porém, de acordo com o gerente geral da rede, Pablo Ramos, as cidades do interior ainda estão carentes deste tipo de investimento e precisam de estabelecimentos de qualidade, o que incentivou-o a investir na implementação de um hotel na cidade.

Receba nossas newsletters