Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto de Belém ganha lanchonete de preços controlados

O Café Elite

O Café Elite


Foi inaugurada na última quinta-feira (8/1) a lanchonete de preços controlados do Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA). O objetivo é oferecer opções de alimentação a preços mais acessíveis aos usuários do terminal belenense. O estabelecimento oferece, entre suas opções, 15 produtos com preços tabelados, além de serviços de cyber cafe.

A lanchonete – cujo nome fantasia é “Café Elite” – está instalada em uma área de 59,1 m² na praça de alimentação, localizada no piso superior do terminal de passageiros.

A iniciativa da Infraero em implantar lanchonetes com preços mais acessíveis teve início no Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR). Os outros terminais da empresa que contam com os estabelecimentos são Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Londrina (PR) e Joinville (SC). Nesses aeroportos, há também a campanha informativa “Lanche Popular”, que facilita a identificação e acesso às lanchonetes com banners explicativos e uma identidade visual padronizada para esses estabelecimentos.

“Com a implantação da lanchonete, buscamos oferecer opções de alimentação mais barata para os usuários do Aeroporto de Belém, além de estimular a competição no mix comercial do Val-de-Cans”, disse o gerente Comercial do terminal paraense, Francisco Ferreira.​

Receba nossas newsletters