Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Site revela dados que mostram Rio como destino preferido no verão

Segundo último levantamento da Agarre.com – empresa de e-commerce de turismo e lazer urbano que faz parte do Grupo Atrápalo, de origem espanhola – os locais mais procurados no período de fim e começo de ano foram, em primeiro lugar, o Rio de Janeiro, seguido pelas cidades de Fortaleza, Salvador, Recife e Maceió.

 “O Brasil está em alta: os importantes eventos esportivos mundiais estão aquecendo o turismo interno e a perspectiva é positiva. Os brasileiros, por sua vez, querem aproveitar os belíssimos destinos nacionais, especialmente no verão. O portal Agarre.com facilita as buscas dos viajantes por meio de uma gama variada de opções de lazer, a preços atrativos”, confirma Emma Cabús, country manager da Agarre.com no Brasil. De acordo com dados do Ministério do Turismo, cerca de 70% dos brasileiros planejaram suas viagens no segundo semestre de 2014 para destinos nacionais.

Os dados foram consolidados com base na movimentação das buscas e reservas registradas na Agarre.com. Da base de clientes da empresa, 61% são mulheres e 39% são homens, e 45% tem entre 26 e 35 anos. Além da Espanha, onde surgiu, e do Brasil, a Agarre.com está presente no Chile, Colômbia, Peru, Panamá, Costa Rica, Guatemala, Argentina e México.

Receba nossas newsletters